"Esforça-te como se nunca tivesses ganho,
actua como se nunca tivesses perdido!"

De sem abrigo a milionário

As dicas de John Paul DeJoria

De sem-abrigo a milionário - As dicas de John Paul DeJoria

Que tal uma história inspiradora? Neste vídeo com cerca de 2 minutos, conheça John Paul DeJoria, que passou de sem-abrigo a milionário, e alguns dos seus melhores conselhos sobre como ter sucesso.

John paul DeJoria é um daqueles casos de empreendedores que subiram a pulso, passando por dificuldades. Não precisou de um curso universitário nem de muito dinheiro para começar um negócio de sucesso. Foi a persistência, e a capacidade de ultrapassar a rejeição, que o fizeram chegar tão longe. Qualidades adquiridas ao longo da vida mas sobretudo durante 3 anos a trabalhar na venda de enciclopédias porta a porta.

Após alguns anos a viver na rua, John Paul deu a volta quando nos anos 80 fundou a Paul Mitchel Systems (produtos de cabeleireiro) com apenas algumas centenas de dólares. Mais tarde, transformou a tequila Patron num êxito de vendas, usando uma estratégia de diferenciação e provando uma vez mais que era capaz. Neste vídeo John Paul Dejoria deixa alguns dos seus melhores conselhos sobre como ter sucesso.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=biG6NFbM0Yk[/youtube]

  • Esteja preparado para a rejeição, para que ela não o deite abaixo. Aprenda com os seus erros.
  • Tenha o melhor produto ou serviço. Ter sucesso na vida é ter a mais alta qualidade, algo mesmo bom, quer seja um produto ou serviço. Se deixa baixar a qualidade ao longo do tempo para fazer mais dinheiro, deixará de ter sucesso.
  • Faça o que é preciso. As pessoas de sucesso fazem todas as coisas que as pessoas que não têm sucesso não querem fazer. Se precisar de trabalhar aos sábados e domingos, à noite ou cedo de manhã, faça-o!
  • O maior segredo para fazer funcionar as coisas é “paz, amor e felicidade e o mundo será melhor”.E para aprender ainda mais:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BLDgue3cFps[/youtube]

2015-04-23T14:12:09+00:00 Abril 23rd, 2015|
error: