"Esforça-te como se nunca tivesses ganho,
actua como se nunca tivesses perdido!"

Como tornar-se um Líder de Sucesso no Marketing de Rede

1. Faça acontecer

Quando as pessoas vêem que você faz com que as coisas aconteçam, elas irão visualizar poder em si, e deixará assim de ser mais uma pessoa comum para elas. As pessoas que fazem acontecer, servem de exemplo, portanto são ouvidas quando falam. Assim têm resultados positivos e por isso podem ajudar os outros a terem os mesmos resultados também.

2. Solucionar problemas

Se conseguir resolver os seus problemas, então vai ter imensas pessoas com os mesmos problemas, que o vão seguir para aprenderem como lidar com os seus problemas também.

Devemos aprender a resolver os nossos problemas. Este é um passo essencial, ok?

3. Ofereça valor

As pessoas seguem os líderes no Marketing de Rede porque eles têm algo para partilhar.

Eles podem ensinar a trilhar caminhos melhores. Eles podem ensinar a obter resultados e alcançar e/ou realizar objectivos.

Consegue isso quando começa a ajudar as pessoas a chegarem onde você já chegou.

Quando entrega gratuitamente o seu conhecimento que o levou a ter resultados, as pessoas começam a segui-lo. E melhor do que isso, elas começam a chamar outras pessoas para o seguirem também.

4. Tenha pontos de vistas determinados

Não siga qualquer coisa e não acredite em tudo o que lhe aparece à frente, em primeiro lugar precisa ter opiniões formadas.

 Não pode ter vários pensamentos e dúvidas sobre o que é certo ou errado.

Avalie e pese o que é o melhor para acreditar.

As pessoas querem um caminho a seguir e não querem ser guiadas por outro “cego”. Elas querem alguém que saiba o caminho ou que pode encontrá-lo facilmente.

5. Incentive as pessoas

Um líder no marketing multinível estimula o potencial das pessoas e faz com que elas acreditem em si mesmas.

Não atropelam outras pessoas que estão a crescer. Ficam satisfeitos por isso, principalmente se este crescimento é devido aos esforços dele, como líder.

Você está em primeiro lugar e quando você incentiva as pessoas a crescerem, elas crescerão e levarão você em conjunto.

Quando você faz as pessoas ganharem dinheiro, você ganha mais, isso é uma lei! Tente fazer isso e vai surpreender-se com os resultados.

6. Aponte apenas o que realmente funciona

Como as pessoas o seguem, elas podem até fechar os olhos e pularem o abismo, confiando no que lhes disse, e isso pode causar a “morte” delas se o que você disse realmente não é certo.

É claro, ninguém é perfeito e pode errar como qualquer ser humano. E as pessoas não são obrigadas a acreditarem em tudo. Elas nem devem acreditar em tudo.

Mas como líder no marketing de rede, digamos que temos certas habilidades para saber o caminho certo a seguir. Pelo menos é isso que se passa na cabeça de quem resolveu segui-lo.

Então temos que saber realmente onde pisamos para não errar e dar um mau exemplo. E também precisamos de saber se o caminho que escolhemos está a ser indicado aos seus seguidores e vai realmente fazê-los chegar onde precisam.

Apenas indique produtos em que realmente acredita e que você mesmo compraria. Fale em pessoas que realmente vê um grande potencial.

E por outro lado não fale mal de ninguém ou de nenhum produto. Se não vai falar bem, simplesmente não fale nada.

2019-01-31T00:10:27+00:00 Janeiro 31st, 2019|
error: