"Esforça-te como se nunca tivesses ganho,
actua como se nunca tivesses perdido!"

7 Razões que Levam ao Insucesso no Marketing de Rede

Quer ter sucesso e não perder dinheiro no Marketing Multinível? Tenha a certeza de que não comete nenhum dos erros descritos neste artigo.

Existem várias razões pelas quais muitas pessoas nunca vão ter sucesso em qualquer negócio multinível. Como nem todas as pessoas têm jeito para criar negócios noutros ramos de atividade, também existem pessoas que só vão perder dinheiro (e tempo).

Apesar do sucesso ou insucesso ser ditado pelo trabalho, dedicação, estratégias e vendas, existem 7 razões que são os principais motivos pelos quais muitas pessoas perdem dinheiro e, como continuam a insistir, estão cheias de dívidas. Se não quer fazer parte deste lote de pessoas, leia as dicas a seguir.

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1 – Não tratar o MMN como “Rendimento extra”

O Marketing Multinível, Multi-Level Marketing ou Networking Makerting deve ser visto como um método de distribuição de produtos ou serviços. É um negócio no seu sentido da palavra. Requer o mesmo esforço e dedicação para vender produtos, convidar novos afiliados, etc, tal como se estivesse a trabalhar numa empresa noutra área de atividade.

2 – Expectativas irreais

Infelizmente esta indústria tem uma má reputação. Por vezes, alguns membros fazem falsas reivindicações para vender os produtos e convidar novos afiliados. Convencem as pessoas com mentiras pensando no lucro fácil e rápido, mas que trará dissabores a curto prazo.

3 – Não querer evoluir

O mundo está em constante mudança. Por isso, se não está disposto a aprender para conseguir tirar o máximo de si e do tempo que despende, o mais certo é que acabe por falhar.

4 – Má escolha de Upline

Embora muitas vezes não seja determinante, o Upline também é um fator importante. Muitos novos participantes em negócios multinível não olham para este detalhe. Se o seu patrocinador não é um bom exemplo, o mais certo é que tenha que fazer todo o trabalho e, mesmo assim, muitas vezes vai ter que recorrer a outros afiliados mais experientes.

5 – Má escolha da empresa

Antes de escolher o produto ou a empresa, analise e pesquise ao máximo o que esta lhe oferece. Se não está disposto a comprar o produto e a usar no dia-a-dia, porque será que vai querer vender? Não pense só na comissão exagerada que pode ganhar. Tenha também cuidado para não se tornar num afiliado de um esquema em pirâmide.

6 – Falta de disciplina

É preciso ter disciplina e saber separar o tempo como afiliado MMN da sua vida pessoal. Tem de definir objetivos, estratégias e preparar-se para um caminho difícil.

7 – Falta de tempo

Para criar uma lista de clientes e ter vários downlines é necessário tempo e dinheiro. Comprometa-se a fazer cada coisa de uma vez. Não queira fazer tudo, porque vai acabar por não fazer nada.

2018-12-18T15:15:36+00:00 Novembro 2nd, 2018|
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