"Esforça-te como se nunca tivesses ganho,
actua como se nunca tivesses perdido!"

5 Mentiras Sobre o Sistema de Marketing Multinivel

Vamos apurar as 5 grandes mentiras do Marketing Multinível.

Todos sabemos que o Marketing Multinível possui vários segredos, porém somente alguns sabem a verdade.

É tudo tal como dizem? É dessa maneira tão facil? Será que o Marketing de Rede permite deixar alguém rico de forma tão rápida e sem trabalho?

Aborrecido pelas mentiras do Marketing Multinível decidi criar este texto!

Então Veja aqui as 5 maiores mentiras do Marketing Multinível:

1 – Marketing Multinível é o mesmo que Pirâmide?

Uma das grandes mentiras do Marketing Multinível é a semelhança com Pirâmide:

Pirâmide consiste em aliciar indivíduos sem que exista um produto que seja adquirido ou comercializado. Os indivíduos entram com dinheiro e devem que convocar mais indivíduos para que façam a mesma coisa.

Marketing Multinível consiste na divulgação de itens próprios diretamente da indústria para o consumidor final, por intermédio de revendedores e consultores, que são capazes de desenvolver a sua própria lista de clientes, registando novos afiliados que queiram revender os itens ou tornarem-se consultores.

2 – Vai passar a ganhar mais dinheiro facilmente e sem esforço?

O Marketing de Rede é um serviço como qualquer outro e para passar a ter dinheiro tens que trabalhar bastante, ter vigor e vontade, foco e muita perseverança para realizar vendas como vendedor ou reunir mais afiliados para trabalhar na tua lista de afiliados.

Todo o serviço autêntico necessita de tempo e esforço para desenvolver e tornar-se grande e credível, para finalmente poder gerar lucro.

3 – Após construir a minha lista de afiliados não vou precisar de trabalhar mais?

Muito pelo contrário, à medida que a tua lista de afiliados vai aumentando, tens que propiciar suporte aos afiliados da tua equipa!

Um negócio, por maior que possa ser e por mais que cresça, de modo algum podes deixar de trabalhar e auxiliar os teus afiliados, de modo a que eles similarmente possam desenvolver diretamente, profissionalmente e financeiramente.

4 – Quem se regista primeiro ganha mais dinheiro?

No momento em que se trata de uma instituição séria, que tem itens próprios para uso, quem se regista primeiro apenas ganha dinheiro se os que se registarem em seguida similarmente ganharem.

Porém, é óbvio que os que estão acima ganham mais que os que estão abaixo. Não é justo um indivíduo entrar hoje na lista e então passar a ter o mesmo valor que os indivíduos que trabalham e constroem uma rede por muitos anos.

5- Tenho que estar constantemente a comentar do meu negócio?

Não deves ser chato nem sequer anunciar a toda a momento sobre o teu novo negócio, com o objetivo de angariar o maior número possível de afiliados.

Isso apenas faz com que sejas taxado de inconveniente e além de perderes amizades, também demonstras uma imagem ruim da instituição.

Avareza: Grande vontade por ganhos exorbitantes, vontade exacerbado de ter ou de ter mais que os demais.

Ambição: forte vontade de poder ou riquezas, desejo de atingir certo objetivo, de conquistar sucesso.

Deves ser ambicioso e ter a vontade de crescer na vida, lutar pelos teus objetivos, perseguir pelo seu sucesso profissional e financeiro.

2017-12-21T11:08:12+00:00 Setembro 2nd, 2017|
error: